Filtros : "EP" "PRO" "Fleury, André Leme" "SERVIÇOS" Removidos: "ANSAI, CONRADO HOTTA" "DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINA, Jeferson Salgado. Aumento da lucratividade através de reposicionamento estratégico e adaptação do modelo de negócios em uma distribuidora de produtos óticos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/baaea705-6f2d-4b36-aceb-b2f443b3bfdc/JEFERSON%20SALGADO%20SINA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sina, J. S. (2021). Aumento da lucratividade através de reposicionamento estratégico e adaptação do modelo de negócios em uma distribuidora de produtos óticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/baaea705-6f2d-4b36-aceb-b2f443b3bfdc/JEFERSON%20SALGADO%20SINA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Sina JS. Aumento da lucratividade através de reposicionamento estratégico e adaptação do modelo de negócios em uma distribuidora de produtos óticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/baaea705-6f2d-4b36-aceb-b2f443b3bfdc/JEFERSON%20SALGADO%20SINA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Sina JS. Aumento da lucratividade através de reposicionamento estratégico e adaptação do modelo de negócios em uma distribuidora de produtos óticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/baaea705-6f2d-4b36-aceb-b2f443b3bfdc/JEFERSON%20SALGADO%20SINA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONATELLI, João Victor. Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bonatelli, J. V. (2011). Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Bonatelli JV. Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Bonatelli JV. Levantamento da voz do cliente e proposta de aprimoramento de um projeto de educação à distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c47791bc-aa27-47eb-b559-fcf453cff6ed/JoaoVictorBonatelli%20TCCPRO11.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024